quarta-feira, 2 de abril de 2008

A Lenda de Zelda: O Filme

Ano passado eu postei aqui no blog um desenho pra lá de obscuro baseado no grande clássico dos games The Legend of Zelda. O bagulho era tão ruim (mas tão ruim!) que a única diversão que poderia proporcionar seria o famoso humor involuntário, que os nerds às vezes negam mas adoram encontrar em certas produções toscas. E mesmo assim só acharia algum atrativo - mais histórico do que qualquer outra coisa - aqueles que já possuíam alguma familiaridade com a saga.

Desta vez é diferente. Ontem o site IGN, um dos maiores portais de games do mundo, lançou com exclusividade um trailer da adaptação aos cinemas de Zelda!...

... só que de mentirinha :P

Como já virou tradição na internet, todo dia 1º de abril algumas páginas costumam fazer brincadeiras, como soltar notícias falsas na rede. O que chamou atenção é que o tal trailer ficou muito bem feito, dá até pra enganar um ou outro desavisado por aí. Confiram:

4 comentários:

Victor Martins disse...

Caracs!!!! com certeza muito bem feito e cómico também!! Só não entendi uma coisa, quando ele esta vestindo sua "armadura" o que é que ele pega no ar?!?!? hehehe.
É engraçado essas coisas de 1° de abril né cara!!! todo mundo entra no clima, aí você não sabe o que é mentira ou não!!! Até o orkut entrou nessa!!!! Li ontem que a página estava escrito yogurt ao invés de orkut!!kkk
Nossa já fiz a festa em dias como esses, agora não parece que perdeu a graça, sei la!!

Pedro disse...

cara aqui no trabalho eu nao consigo ver o video pq ta sem som
mas sei la pelo chapeuzinho do Link ele ta mais para Finganforn
hahahhahaha

Nuno disse...

Mas kê? Então ñ vai haver nenhum filme d'A Lenda de Zelda?! Mas... têm a certeza absoluta? O trailer era tão real... Eu cá ainda desconfio!

Anônimo disse...

detalhe: lancamentem em primeiro de abril de 2009 .-. dia da mentira ne?