segunda-feira, 7 de abril de 2008

EXCLUSIVO! Imagem inédita de uma tragédia anunciada



Hoje vou ser breve. Quero só que vocês dêem uma olhada na exclusivíssima imagem de um filme muito aguardado pelo público. Desde o anúncio do mesmo sempre vivi um dilema: nunca levei muita fé... mas sempre pensei: "caramba, podia tanto ser um filme bom... mas acho difícil...". Tirem suas próprias conclusões:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Vocês estão preparados?)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


(TCHARAM!!!)
.
.
.

(É. Era só isso mesmo.)

Agora respondam com sinceridade. Que descrição seria mais coerente com a imagem acima?

1) Exclusivo: novas imagens do filme "High Kung Fu School Musical"

2) Rebeldes abandonam gravatinhas e investem em moda oriental

3) Aewss vei oia soh eu paganu de Goku nuh concursSsu cOsplay duh AnimE FrIenDS XD >>

4) Exclusivo: Br'Oz (ou Twister ou KLB) retornam com novo clipe!

5) Este é o Goku do filme do Dragon Ball Z (Isso mesmo! Lutas psicodélicas, ultra-mega-hyper poderes e planetas destruídos numa batalha só)

Comentem aí, galera (e desculpa aí se estraguei o dia, a infância ou o orgulho nerd de alguém. Acreditem, também fiquei abalado.)





quarta-feira, 2 de abril de 2008

A Lenda de Zelda: O Filme

Ano passado eu postei aqui no blog um desenho pra lá de obscuro baseado no grande clássico dos games The Legend of Zelda. O bagulho era tão ruim (mas tão ruim!) que a única diversão que poderia proporcionar seria o famoso humor involuntário, que os nerds às vezes negam mas adoram encontrar em certas produções toscas. E mesmo assim só acharia algum atrativo - mais histórico do que qualquer outra coisa - aqueles que já possuíam alguma familiaridade com a saga.

Desta vez é diferente. Ontem o site IGN, um dos maiores portais de games do mundo, lançou com exclusividade um trailer da adaptação aos cinemas de Zelda!...

... só que de mentirinha :P

Como já virou tradição na internet, todo dia 1º de abril algumas páginas costumam fazer brincadeiras, como soltar notícias falsas na rede. O que chamou atenção é que o tal trailer ficou muito bem feito, dá até pra enganar um ou outro desavisado por aí. Confiram: