terça-feira, 6 de março de 2007

E 7 minutos de "Homem-Aranha 3"!!


Esse clipe mega-exclusivo ficou temporariamente no site da NBC durante o dia de hoje. Mas devido ao tráfico intenso, o download do vídeo de alta-definição demorou em média bastante tempo para ser concluído.

Bom pra quem viu. Agora para os que perderam... Senhoras e Senhores, por favor, aplausos para o YOU TUBE!



E vejam antes que algum engraçadinho engravatado da Sony, Columbia ou Marvel tire o doce de sua mão. São sete minutos com uma cena romântica com Mary Jane, uma cena meiga com Tia May, uma mega-perseguição entre o novo Duende Verde e Peter Parker (sem uniforme) e um gostinho do grandioso Homem-Areia e do adorado coisa-feia, Venom!

O novo filme do "amigão da vizinhança", Homem-Aranha 3, estréia dia 4 de maio em circuito mundial.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sera que ele mata o amigo dele?

Fernando Rodrigues disse...

realmente foda..
é legal as cenas iniciais pq mostram um pouco do storyline de peter parker.. legal saber q não vai apelar pra bilhões de efeitos e esquecer a história de peter (q é uma das coisas mais legais dos filmes).

Sobre a luta, tirando aquilo q eu ja havia comentado, de parecer meio bonecão as vezes, a cena da fodástica.. e olha q nem vai ser uma das lutas principais do filme (eu acho).

Anônimo disse...

Diegão, coloca feed no seu blog ae. Ou se tiver, me passa o link que eu num achei. Google Reader na veia :D

Marco Paulo disse...

Aliás, diegão, como eu sou um cara muito eficiente eu já até descobri o link pro feed do seu blog, que existe mas é invisivel:
http://blogzoide.blogspot.com/atom.xml

E tipo, segundo informações que eu obtive, na sua pagina de configuração do blog deve ter uma opção para divulgar o feed no blog. Faça um favor a você mesmo e habilite-a.

E se você está com a pulga atrás da orelha perguntando "Que diabos é essa porra de feed que o marcão tá me enchendo o saco":
http://en.wikipedia.org/wiki/Web_feed
ou ainda, em português e bem menos completo
http://pt.wikipedia.org/wiki/Feed

:D

Anônimo disse...

PO Diegão. Vamo postar mais ai uai!

Nandim Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nandim Rodrigues disse...

Verdade cara.. faz o favor de continuar a escrever no blogzoide :D

(o comentario q foi excluido era meu.. escrevi tudo errado.. é o sono..)

Anônimo disse...

Caramba... Até desempolguei com o homem aranha 3 jah de tanto entrar aqui todos os dias e ver ele... rsrsrs