terça-feira, 6 de março de 2007

É Ovada!!!

Começo os posts dessa semana compartilhando algo que deixou este humilde indivíduo que vos escreve muito feliz:

Hoje, como faço todos os dias, abri o site Omelete para me inteirar das últimas do mundo da cultura pop. Primeiramente fiquei contente pois, finalmente, depois de mais de um mês, saiu novamente a coluna Game Ovo, da Flávia Gasi, cuja primeira "edição" foi comentada aqui no Blogzóide em janeiro. Mais satisfeito ainda fiquei, quando ao final da coluna vi o MEU E-MAIL PUBLICADO na seção dedicada aos leitores. E mais: COM O LINK DO BLOGZÓIDE!!

Tá certo, não é a coisa mais extraordinária que pode acontecer no Multiverso, mas depois que você vê seu link ali, dando sopa em um de seus sites favoritos, acho que dá pra se sentir no mínimo motivado (hehe)!

Desde que decidi mexer com esse negócio de jornalismo, resolvi meter o bedelho nas coisas que acompanho pela net. Isso significa que participo mais de fóruns, envio mais e-mails, comento mais em blogs pela rede afora. E como eu já disse antes, é nessa interação que a mágica acontece!

(Sim! Isso significa que você, caro leitor, pode bater o incrível recorde de 4 comentários para uma postagem neste blog! Como diria o Capitão Planeta: "O Poder é de vocês!") :D

8 comentários:

Fernando Rodrigues disse...

YEAH DIEGÃO..

Parabens!!!

Anônimo disse...

D+

Esse blog ainda vai fazer sucesso paKaaaRaliooooo... Vai lá Diegão. Te admiro cara...

Abraço...

Anônimo disse...

Isso aí, meu chapa! Cheguei aqui pelo link do Omelete!

Boa sorte e sucesso!

Diego Araújo disse...

Valeu, Renato!
Primeiro cara que comenta que não é meu amigo ou conhecido :D

Anônimo disse...

Boa Diegão!
Estamos contigo!

Anônimo disse...

Ahá, funcionou pra uma pessoa já =D

Anônimo disse...

Valeuuuuuuu........Diegão
Vc. está cada vez melhor e na direção certa.
Parabéns pelas materias publicadas

Anônimo disse...

DIEGÃO É ROCK N ROLL! BLOGZÓIDE É ROCK N ROLL!

SO, TIMÓTIO, KEEP ON ROCKIN IN THE FREE WEB WORLD!!!