quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Para início de conversa

Saudações, caro companheiro mortal:
Dando início às transmissões desse peculiar veículo, já quero, sem maiores delongas, dar os pêsames a você, pobre alma, que teve a infelicidade de visitá-lo em sua versão embrionária. Peço desde já que não desista, pois em breve pretendo enchê-lo de conteúdo totalmente xubiduba, ou seja, divertido, interessante e até mesmo construtivo (podemos fazer uma forcinha).
Não tenho uma proposta temática rígida e restrita. Espero que esse blog possa ser um veículo de leitura e navegação prazerosa e relevante, no qual possamos falar um pouco das coisas que dão mais sabor à vida, ou que simplesmente são importantes e devem ser ditas. Só posso afirmar com certeza que cinema, literatura, música, quadrinhos, humor e cultura em geral serão temas constantes.
E quem sabe, um dia eu não possa contemplá-lo, abarrotado de comentários, pedidos de "quero mais" e talvez alguns processos na justiça de celebridades pseudo-ofendidas (uau! isso seria A Glória!) e então, exclamar em um dramático porém espontâneo grito: "Meu Deus! Eu criei um MONSTRO!"... no bom sentido. Espero.
Mas é claro que isso tudo depende de algumas "cositas":
1) Acima de tudo: que eu seja perseverante na minha nova vida, agora que acabei de sair de uma longa temporada em uma casa de recuperação para preguiçosos crônicos;
2) Da sua visita constante, cobrança e incentivo, afinal eu já abri meu coração com vocês sobre o meu problema, hehe;
3) Da minha divulgação constante (e do "boca-a-boca" que você, meu chapa, vai fazer inconscientemente, sem pressão nenhuma, feliz da vida!)
4...e 8, 15, 16, 23, 42) que esses números (sim, os malditos bad numbers de LOST) não estejam de alguma forma intrínsecamente ligados a meu blog, porque quando fui postar essa primeira mensagem, juro por Deus que quase perco todo o texto, porque meu pc deu pau e minha net desconectou. E se eu não tivesse salvo tudo antes em um arquivo de Word, teria ficado tão descrente que acabaria voltando pra a clínica que citei acima...
Então, isso é tudo por hoje.
E valeu por visitar, viu?

6 comentários:

Unknown disse...

De nada.

Anônimo disse...

Aeee! Jumbaldo e seus novos Universos a se explorar em 2007! Botemos as bocas no(s) blog(s), então!

Ficou massa o blogzóide, cara. E valeu por ter adicionado o meu blog nos links. Vamo vê se com esse incentivo eu não volte a postar lá também... hehe

Ah! E o link pro blog do jumbaldo tá errado. Conserta lá depois...
Isso ae. Blog on!
Bração!

Thiago Caetano disse...

Muito legal seu veiculo de exercicio de anti-preguiça.. hehe
Pode ter certeza que vou fazer parte desse "restrito" mundo de imaginação...

Pedro disse...

HA!!!!!!!!

Pedro disse...

HA!!!!!!!!

Jumbaldo disse...

às ordens!