quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Sinais de Vida

Putz! Tá certo que, depois do último post, todo mundo deve ter achado que eu publicaria algo pelo menos umas 2 vezes por dia nessa bagaça. Eu mesmo só não acreditei nisso porque não sou tão ingênuo...

Bem. Então antes que uma multidão de revoltosos (20 pessoas?), carregando tochas e foices, apareça clamando por minha cabeça, vim aqui dar um sinalzinho de vida! Crianças, vocês pensam que meu dia-a-dia é fácil, né?

Como muitos aí devem saber, essa semana estreou a 2ª temporada do ultra-divertido Heroes, lá na Gringolândia. E eu, como um fã da série, obviamente viajei para os Stazunids, só pra ver o primeiro episódio. Afinal, como vocês acham que tantos fãs brasileiros assistem as aventuras de Hiro Nakamura logo depois da estréia internacional, hein?

Infelizmente, esqueci meu passaporte e tive alguns problemas com a imigração na hora de voltar. Mas em breve, escreverei minhas impressões sobre o primeiro episódio.

Aquele abraço!

7 comentários:

Marco Paulo disse...

É bem legal o S02E01 "Four Months Later", mas nada de surpreendente. Agora o que é legal mesmo eh a calourada da UFU que vai rolar hoje, é ou não é! Outra coisa: "O Vidente" e "O Homem que enganou o Diabo": finalmente filmes assistíveis no cinema daqui, cacete.
Te cheiro mais tarde Diegão!

Jamilton disse...

Caro marcos paulos, (hehehe zuei) pode icluir na sua lista de filmes assistíveis feitos por aki o grandiosíssimo BOPE Tropa de elite. Simplismente fantástico. Pra quem já viu (infelizmente) a cópia pirata rodando por aí, eu digo, vale a pena horrores assistir o filme na telona!!!

Victor Martins disse...

É isso aí com certeza tropa de elite é um filmão, pena que não entrou para concorrer ao oscar como melhor filme estrangeiro. Uma grande chance que o Brasil desperdiçou .......novamente.
E Heroes que já estreou sua segunda temporada e ainda nem vi a primeira, e olha que graças ao Diegão eu tenho em casa, é falta de vergonha na cara msmo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ou melhor ainda estou transtornado com a terceira temporada de lost!!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Nandim Rodrigues disse...

yeah, fiz um comentariozinho dessa série divertidíssima.. olha o mh, criou vergonha na cara de ver lost

mas nenhum jumbaldo (tirando mp, jucas e diego) criou vergonha na cara de dar uma passada no blog do nandim...

fazer oq, é a vida ;)

Diego Araújo disse...

Porra, Milhouse, Nandim! Esse aí num é o Victor Milhouse. É o Victor Martins, vulgo PV, meu chapa lá da facul! Por favor, vcs dois entrem nos blogs respectivos um do outro, que não vão se arrepender, hehe!

Anônimo disse...

ahh, jurava q era o mil ;P

Diego Araújo disse...

O Milhouse só vê jogo do Flamengo na TV