sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Heroes - 2ª Temporada


É claro que eu não podia deixar de comentar aqui sobre a estréia de Heroes: Generations. A série reestreou essa semana nos Stazunids, com o episódio Four Months Later (ou Quatro Meses Depois), e narra o que aconteceu com nossos heróis depois do esquisitíssimo desfecho do primeiro arco de histórias.

Four Months Later, como sugere o título, possui seu foco no desenrolar da vida de cada um dos personagens. Apresenta novas situações e personagens, balanceando a narrativa dos vários núcleos. Não é, certamente, um episódio excepcional ou com revelações bombásticas. Mesmo assim, trata-se de uma estréia coesa e bem dirigida, que deixa no espectador aquela saudável pontinha de ansiedade e curiosidade com o desenrolar da saga. Principalmente com alguns mistérios que surgem no final (Não. Não conto).

Enfim, se você já conhece Heroes, e ainda não viu o episódio, recomendo que faça como eu já disse no post anterior, e viaje toda semana para acompanhar a temporada nos EUA. Para quem não entendeu a piada ou simplesmente ainda não assistiu esse divertidíssimo seriado (ou os dois), simplesmente pare de enrolar, clique aqui, aqui ou pergunte para este cara, e seja feliz!

7 comentários:

Anônimo disse...

Total!

cara, ta ligado aqueles mini episódios q mostrarão 5 personagens e o mais votado entrará para a série? ta sabendo quando vai passar?

Victor Martins disse...

fala diegao!!!!!!!
vo matar a minha curiosidade e ver esse episodio... o problema é: será q vou entender alguma coisa?!?!?!?!?!
kkkkkkkkkk
não vi, ainda, nem a primeira temporada?!?!?!?!?
kkkkkkk
abraços!!!!!

Anônimo disse...

aí alguem me manda um site q eu possa baixar os episódios da primeira temporada!! Nandim ou diegão devem saber horrores!! Por favor ae!! :)

Diego Araújo disse...

Pô, mas vocês não se arriscam mesmo a clicar nos links que eu deixo, de bobeira, nos posts. Anem...

Victor Martins disse...

kkkkkkkk!!!!!!
Eu como curioso entrei nas sites e ja to baixando os dois episodios!!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
só q tenho q trminar de ver a primeira temporada!!!!!!!
bom... pelo menos já vai fikr salvo no meu pc, p eu ver depois!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraços!!!!

Jamilton disse...

Nem é arriscar clicar!! É a carência de perguntar pra quem sabe!! Já vi o genesis e o segundo episódio! Até agora tá interessante!!

Anônimo disse...

Heroes vicia cara!! Porra!! nem tô jogando dota mais. e eu tõ só no 3 capítulo!!