terça-feira, 6 de março de 2007

E 7 minutos de "Homem-Aranha 3"!!


Esse clipe mega-exclusivo ficou temporariamente no site da NBC durante o dia de hoje. Mas devido ao tráfico intenso, o download do vídeo de alta-definição demorou em média bastante tempo para ser concluído.

Bom pra quem viu. Agora para os que perderam... Senhoras e Senhores, por favor, aplausos para o YOU TUBE!



E vejam antes que algum engraçadinho engravatado da Sony, Columbia ou Marvel tire o doce de sua mão. São sete minutos com uma cena romântica com Mary Jane, uma cena meiga com Tia May, uma mega-perseguição entre o novo Duende Verde e Peter Parker (sem uniforme) e um gostinho do grandioso Homem-Areia e do adorado coisa-feia, Venom!

O novo filme do "amigão da vizinhança", Homem-Aranha 3, estréia dia 4 de maio em circuito mundial.

300...segundos!


E que tal assistir a uma prévia de 300, aquele que pode ser considerado, por tudo que tem saído na net até então, um dos filmes do ano por antecipação?

Cortesia do MTV Overdrive da gringolândia. Não perca tempo e clique aqui!

Se você esteve em alguma ilha deserta preocupado com milhões de mistérios nos últimos 2 anos, ou por algum outro motivo obscuro simplesmente não sabe o que raios é 300:

Baseado nos quadrinhos escritos e desenhados pelo mestre Frank Miller (Sin City, Batman: O Cavaleiro das Trevas), 300 narra a ferrenha resistência do exército espartano comandado pelo Rei Leônidas, principalmente de sua guarda-de-elite de 300 homens, contra o exército persa do "deus-rei" Xerxes, composto por milhares e milhares de indivíduos, que invadiram a Grécia no ano de 480 a.C., evento que ficou conhecido com a "Batalha das Termópilas". Dirigido por Zack Snyder (Madrugada dos Mortos) e estrelando Gerard Butler (Rei Leônidas) e o brasileiro Rodrigo Santoro (Rei Xerxes), o filme tem data prevista para estréia nacional no dia 30 de março.

É Ovada!!!

Começo os posts dessa semana compartilhando algo que deixou este humilde indivíduo que vos escreve muito feliz:

Hoje, como faço todos os dias, abri o site Omelete para me inteirar das últimas do mundo da cultura pop. Primeiramente fiquei contente pois, finalmente, depois de mais de um mês, saiu novamente a coluna Game Ovo, da Flávia Gasi, cuja primeira "edição" foi comentada aqui no Blogzóide em janeiro. Mais satisfeito ainda fiquei, quando ao final da coluna vi o MEU E-MAIL PUBLICADO na seção dedicada aos leitores. E mais: COM O LINK DO BLOGZÓIDE!!

Tá certo, não é a coisa mais extraordinária que pode acontecer no Multiverso, mas depois que você vê seu link ali, dando sopa em um de seus sites favoritos, acho que dá pra se sentir no mínimo motivado (hehe)!

Desde que decidi mexer com esse negócio de jornalismo, resolvi meter o bedelho nas coisas que acompanho pela net. Isso significa que participo mais de fóruns, envio mais e-mails, comento mais em blogs pela rede afora. E como eu já disse antes, é nessa interação que a mágica acontece!

(Sim! Isso significa que você, caro leitor, pode bater o incrível recorde de 4 comentários para uma postagem neste blog! Como diria o Capitão Planeta: "O Poder é de vocês!") :D